Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, junho 30, 2001

Pareçe q finalmente o Fedegay vai começar a dar as caras no blog, ATÉ Q ENFIM EM FEDEGA!!!!!
Carnero News: O Coronel Guimarães é condenado a 632 anos de Prisão ele foi condenado por ser o mandante do masacre no Carandíru, q ocasionou no assasinato de 101 presos no Pavilhão 9 em 1992, vamos ser sinceros pra q dah uma condenação de 632 anos, o único modo de ele conseguir cumprir essa pena eh somente se ele for um Higllander, decendente do Clã Maclaud, mais eu divido muito q esse coronel seja tão ninja assim, mais o fato eh, pq eles não dão condenação perpétua sem direito a condicional isso sem duivida pouparia muito q ele fizesse as contas pq ele ganhou esses 632 anos devido a ter sido condenado a 6 anos por cada preso assasinado.
Pois é carnerada, eu acho q realizei um sonho de muitos carneiros presentes nesse blog, ontem pela manhã eu fui visitar a Ambev pra quem não conheçe é a empresa originada da fusão das cervejarias (Brahma, Scholl, Antártica), chegando lah a gente se apavorava com a tamanhã teclogia empregada no local, não se vê funcionários dando manutenção nas máquinas essa eh uma fábrica completamente automatizada, mais vamos logo ao q interessa a cerveja, eles produzem lá nada mais nada menos do que 1000 GARRAFAS de cerveja por MINUTO e mais de 1500 latinhas tb por MINUTO, sinceramente eh muita cerveja em uma hota são 60000 garrafas em um dia vcs vão ter q multiplicar por 24 pq eu não to muito afim....
Mais uma curiosidade vcs sabiam q a cerveja soh vira cerveja antes de ser engarrafada, ou seja, ela soh vira cerveja na ultima etapa antes ela eh o Chop, motivo uma garrafa de cerveja dura 6 meses enquanto q um barril de chop tem validade estimada em 10 dias...
Agora o pior de tudo com tanta cerveja q eles fazem lah vcs acreditam q eles nem pra nos dar um caixinha de latinha, soh nos deram um chop muito bom da Brahma, Ohh Zeh se tu visse como eh q eles servem esse chop eu acho q tu te mudava pra essa fábrica, eh um reservário gigante, com o chop completamente gelado, q logo após sair dali vai ser engarrafado eh uma maravilha. Espero q um dia vcs tenham a opurtunidade de conheçer essa fábrica ou quem sabe pelo menos uma semelhante.
Porra! Mas só pq o Flaviol foi viajar esse blog paralisou!! q q ôve?

quinta-feira, junho 28, 2001

al´guém pode me colocar a par das novidades, é que sou novo no pedaço e taw ;-)

ae o clenilson (alguém mande esse recado pra ele): vamo faze a festa do teu niver dia 20, o zeh vai 'tar ai e acho que eu também...
O Mini Crak.

não tem nenhuma nova carneriada

.
É que é a mesma ovelha......

quarta-feira, junho 27, 2001

Opa!!! Tô sentindo uma carneragem não documentada do Daniel nesse último domingo. Contaeee!! Quem foi, o que fizeram e com quem??
Ohhh Daniel só uma coisa quando tu for pro Tulha me ligua tipo lá pelas 22:00 e não as 23:30, porque se é pra chega lá a meia-noite pra ih embora q nem tu foi nesse domingo que tu te largo entre 00:30 e 01:30, pode esqueçe q eu não vô mesmo, muito trabalho pra muito pouco tempo de festa...

terça-feira, junho 26, 2001

Pra ninguém dizer q eu tô mentindo, olha o mail q recebi do Departamento Jurídico do HPG:


Prezado José Claudio Vahl Júnior,
O conteúdo de sua home page www.zeh.hpg.com.br foi removido em 25/6/2001 por estar em desacordo com os TERMOS DE SERVIÇO PARA MEMBROS DO hpG E DO ieG ( http://www.hpg.com.br/termo.htm ).

Pedimos a gentileza que regularize o seu site antes de enviá-lo novamente aos nossos servidores, assim evitaremos futuros contratempos.

Caso contrário, você terá o seu login cancelado, ou seja, perderá seu espaço no hpG e sua caixa postal no ieG.


Que merda!! Tô procurando outro buraco pra colocar meus arquivos. Alguém sabe de algum?

AUHAUHAUhu

, tiraram a pagina do loko do ar..nao ta dentro dos parametros e parara.hehe q quadro..tmb só devia te putaria na pagina do Zeh..acho bom mesmo viu andressa.ainda bem q vcs notaram q é eu q mando nessa biroska!

segunda-feira, junho 25, 2001

Óóóóóó...Zeh! vejam o que fizeram com página dele!!!
Caro carneiro Flávio: o que está havendo contigo? Aquele "aaahhhh" foi muito estranho. Já não chega o Zeh com atitudes "alegres"? Te liga magraum!!!!
Ta bom daniel, eu e o Anô a partir de agora não vamos mais pôr fotos impróprias para menores no blog...apenas links!
O flavio...nao te liguei hj pro cara se larga pro tulia??qualé tu naum sai pq tu naum quer..te larga loko bah..se pirô!

domingo, junho 24, 2001

Quando li esse último post do Flávio só me veio um refrão na cabeça: Eu, eu, eu, a bicha enlouqueceu!!!
ahahahaha
Ahhhhhhhhhhhhh mais q tédio, eu tenho q sair um pouco de casa senão eu vô enlouqueçer!!!!!!!!!!!!!!!!
Tu ve só o carnero flavio..viajo! mas mudando de assunto...o gurizada vamu se liga nessas foto..sério.olha q puta chinelagem, o Anô e Andressa ..ignorace agora em lokos puta q pariu! falei com o carnero Rafael...o loko disse q ta intupido até as zoreia de trabalho e tal e q naum tem tempo nem de limpa o PIIIIII.depois de ir no banheiro , por isso naum da as caras, ou melhor, as palavras no blog..mas entao é isso chinelada! vamu se acalma senão daqui a pouco vao tirar a pagina do ar..motivo = muito bizarra