Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, julho 14, 2001

Que saco! Me acordei hoje, sábado, às sete da manhã para fazer uma prova de estatística bem elaborada ( muitos cálculos, muitos mesmo) e acho que ainda não fui nem muito bem para ficar aliviada nem muito mal para tentar uma optativa sem stress ( daquelas que o vem é lucro). Fazer o que, né?
Agora, Flávio... essa nova palavra que tu inventou... MUGRINHAÇÃO!!! Pérolas da língua portuguesa by Flávio Leitzke!
Pois é Zeh, eu não tinha lido até o fim! Agora eu entendi! E Daniel, parece que o fedega já ta de férias das aulas mas que por causa da bolsa ta trabalhando em uma outra cidade, não sei onde, quem sabe é a Isabel que trabalha no mesmo lugar que a mãe dele. Por iso que ele deve ta sumido.
Pois é carnerada soh pra vcs terem uma noção ontem foi a nossa (mais ou menos) décima tentativa de faze um poquer, mais soh pra variar tinha um carnero q tinha q dah pra trás....neh D. So quero vê quando os loko chegarem se tu vai continua com essa mugrinhação....

sexta-feira, julho 13, 2001

Interessante a dieta, mas em compensação, nós não poderíamos ficar muito tempo no sol para não engordar.
hummm, percebi pelo comentário da Andressa q ela não leu a dieta até o final... Acontece!! Carnera apressada dá nisso!
Essa cidade de São Pedro do Sul eu não conheço. Mas Piracicaba é perto. Uns 150 km.

quinta-feira, julho 12, 2001

Nao sei ainda andressa q dia essas bixa vao chegar ai..e o fedegay naum se manifesta, mas e ai carnerada como ta a vida? o flaviol deve ta muito ocupado pra nao larga as bobagens dele aqui né!
Já ia esquecendo Zeh! Vou aí pros teus lados no mesmo dia que tu: dia 4, to indo para um Congresso perto de Piracicaba, em São Pedro do Sul! É perto de Campinas?
E aí? E o negócio do fusquinha Daniel? Afinal que dia vão querer?
Pera aí Zeh! No geral pode até emagracer... mas a barriguinha...!
Ae carnerada!! Mais uma razão pra bebermos!! Cerva emagrece!! ;-)
Olhem essa Dieta!
.

quarta-feira, julho 11, 2001

Qualé, Daniel? quem te disse isso? Essas acusações estão ficando muito estranhas, tá parecendo o Nélson Rubens (inventa e aumenta)...
Bom, em primeiro lugar pra ir a festa do contrário tem que ser muito macho! Tem que ser macho até debaixo de outro macho!!! ehehehe
E Andressa, nem esquenta com o passado do anô! Parece q o cara tá se recuperando mesmo!!
Sobre minha estada na terra dos carneiros: eu volto só no dia 4 de agosto (sábado), portanto, até lá estou em todas!

terça-feira, julho 10, 2001

O anôrmal to serio mesmo..hahaha te desse nessa da festa do contrário ahahahha pior q é verdade né Zeh ;-)
O andressa teu namorado antigamente era barrão sabe...até q chego tu e levou ele pro caminho certo..naum sei se agora ele ainda da uma escorregada mas..faze oq cada um faz oq quer com seu c*!
Agora falando sério, essa para os carneiros que irão retornar para a terrinha no dia 20 , o Zeh e o Rafael: quanto tempo vão ficar por aqui? No mínimo uma semana, é claro! Quero saber para já ir pensando nas festas, passeios... pois no findi que vcs chegam vou estar um pouco estressada com minhas 5 provas da semana seguinte!!! Sério mesmo, quanto tempo?
Pô Zeh! Que história é essa do meu namorado que era gay... naõ sabia de nada disso... dá pra explicar melhor?
Pois é, Zeh. Tem gente que tem namorada e agora que está em Campinas fica indo em "festa do contrário"...
ô anô, dá um voto de confiança pro cara! Se até tu que era gay agora tá de namorada... ;-)
O QUÊ?!?!?!? O Daniel carnero sério?!?!? só imagino...

segunda-feira, julho 09, 2001

O Zeh agora sou um carnero sério..só com uma ovelha nada de capinha por ai ta?
Bah loko tem muita festa pra tu conhecer aqui..nao vejo a hora de vcs chegarem ae, falta uns 11, 12 dias né?Normal o flavio escreve errado, engraçado seria se fosse diferente ;-))

domingo, julho 08, 2001

Massa! Mais uma festa pra conhecer ai em Pel. Tomara q dure até eu chegar ai... ;-o
Mas e a tua capinha como foi Daniel? Contae!!
Ah, e eu arrumei o link pra corrente q o arigó do Flávio colocou interessante com um S só. Mas, pq não me surpreendo?!?!? :-))
Eu naum sei q Capim maluco é esse de corrente e tal..também eu ainda me dou o trabalho de ver o negocio mais naum tem nada..ontem fui no maraja (uma festa q abriu aqui viu Zeh, fedegay), como sempre o carnero Tisgo estava presente com sua capinha! olha soh carnerada..vamu mete o fusquinha mesmo ein!!!