Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, julho 28, 2001

Olha soh como eh a coisa......Quarta-feira estava eu na aula do Tio Nelson e ele me disse q estava indo pra Floripa pra visitar o Fedegay q pareçe q a mãe do loko tah com saudade....Fato eh q eles iam ir quinta as 4 da manhã, mais chega a tarde e eu cruzo como o Nelson lah na escola...não perguntei pq eles não tinham ido viajar. Mais ontem pela tarde eu e o Carnero dedo no CÚ ( o daniel) estavamos no Xavier e ele me disse q os pais do loko não foram pra lah pq o Fedegay deu a desculpa mais idiota impossivel..." é melhor vcs não virem pra cá pq eu não vo tah em casa e não tem ninguém pra deixa a chave". Apara fedega, tu tava era cagado se a tua mãe te pegasse com a tua nova (velha) mulher...Como numa casa onde moram 3 pessoas não tem onde deixar a chave e jura q não ia te ninguém em casa. O Loko um conselho meu abre o jogo senão qualquer dia desses eles vão apareçer do nada ai e te pegar deitado no colo da "vizinha", sem camisa, fumando um cigarro e tomando um cerveja...Ai sim eles vão vê como tu tah estressado aih em Floripa... Te LIGA!!!!!!!

sexta-feira, julho 27, 2001

É... Marcamos um joguinho de futis hj das 23h as 00h, teve um carneiro que não vou citar o nome, que tava com os dedos no CÚ e disse que ia jogar, mas na última hora bundiou... É phoda!!

quinta-feira, julho 26, 2001

Pois é, acho que poderíamos adotar essa sinalização.

quarta-feira, julho 25, 2001

A carneragem que estava reunida no ultimo domingo no Tulha deve se lembrar que o Marcelo, amigo do carnero Tisgo, foi protagonista de um fato inédito: Agarrou uma mulhé no Tulha, e o pior, a mulher era essa.

domingo, julho 22, 2001

Pois é! Ontem tentamos reunir todos os Carneiros, o Zeh tava aqui em Pelotas, coisa que só vai acontecer de novo daqui a uns seis meses!! Mas alguns membros encarnaram o papel de carneiro com tanta vontade que agora não sabem viver de outro jeito... O Fedega nem veio pra cidade pq tinha que trabalhar ( ou quem sabe visitar a vizinha???), o Daniel não sei o que deu nele que não se manda mais, não "podia" ir no churras, o Britsz deu uma chegadinha lá no Flávio mas, como dizem os guris, em seguida já vestiu a "capinha" e saiu...O que tá acontecendo com essa gente???? Será que nossa compania é tão ruim??