Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, agosto 04, 2001

Falando em carneiro. Ia deixar uma frase do Tisgo na última quinta a noite registrada aqui, mas lembrei que a carneragem toda ( - Daniel) se encolheu pra entrar no Pretexto, então vou postar no SoWhat mesmo!
Ah, estou postando diretamente de Campinas de novo!
Até q enfim......eu tava dando uma olhada nos times do nosso blog e vi q finalmente o carnero britsz conseguiu se cadastrar....ALELUIA IRMÃOS. Soh falta agora se doma mais um pouco e começa a blogar as histórias carnerascas q soh ele conheçe...
SEJA BEM-VINDO SENHOR DOS CARNEROS!!!!!!!!!!!!
ATENÇÃO: FAÇA VOÇÊ MESMO!!!!!
Receita de bolo para fazer um funk.

1 - O nome de guerra vem no diminutivo, com a sigla MC na frente
2 - Voçê só fará sucesso se terminar as frases com "ão" ou "ô". Se não souber rimar é facil: repita a última palavra da outra frase...Ex: Dedinho na boca, (sic) beijinho na boca"...
3 - É importante lembrar: o funk não é cantado em português, e sim em outra lingua que se desconheçe...
4 - Quanto mais erros de português, melhor fica o trabalho.
5 - O fundo musical já foi utilizado por todos outros ritmos, até mesmo o funk. A técnica utilizada é a Lavoisier. Os caras são inteligentes mesmo.

quinta-feira, agosto 02, 2001

Pô zeh! Te procurei ontem no café, hein?? Sumiu!! O Plá me disse que tu tava de casacão com todo aquele calor então eu tinha que ver pra acreditar! fala a verdade... o que tu tava escondendo embaixo do sobretudo???
Olha que perda de tempo, em vez de estar estudando, fico na internet procurando bobagem, mas às vezes se aprende como organizar um churrasco.
Mais uma para a sessão bobagem: código de trânsito, perdendo a cabeçca e os mortos em combate.

terça-feira, julho 31, 2001

Posso me defender?Alguém deixa ou vão me espancar?E tambem ja mandaram vocês se fuderem coletivamente?Só pq eu nao fui num churras os loko caem em cima..porra a loka veio de pirati pra gente fica junto e vcs querer q eu deixe ele la sozinha?Ela nao tava afim de ir...bah e eu vou dizer onde ta meu dedo ta carnerada!

domingo, julho 29, 2001

Achei mais uma fotinho da carneragem aqui na banda. Tá ai:

Pessoal; qualé, vamos deixar o Daniel em paz, que nem diz a Gi: só porque ele está amando.... a mando da mulher (hehehehehehe).
EM TEMPO: Daniel: esse teu dedo já deve estar com cãimbra... por isso, te dou uma sugestão.