Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, agosto 11, 2001

Mas Zeh, não vou mais fazer meu estagio em Campinas, acertei tudo pra ir para a FUVEST, em Piracicaba, vais ficar livre de mim!
Mas não sei como tu aguenta esse pessoal aí...ô povinho bem metido esses paulistas...se acham a ultima bolachinha do pacote... so pq la agronomia é 40 por vaga e aqui 5??
E aí pessoal! To de volta! Eu estava em um congresso em São Pedro, uma cidadezinha de São Paulo perto de Piracicaba...passei cada aperto pra chegar lá! (Levei 16 horas para ir, isso que fui de avião!) . Esqueceram de nos buscar no aeroporto e minha orientadora se enloqueceu e pagou um taxi ate São Pedro...180 Km de sampa...só 250 REAIS!!!!! Ainda bem que foi ela que pagou!

sexta-feira, agosto 10, 2001

Um dedo no cú incomoda muita gente, 5 dedos no cú incomodam muito mais. Tô indo pra Sampa agora. Amanhã vou pra praia (isso, aqui tá quente).
Esses Campineiros barberos bateram no meu carro de novo. Agora larguei de mão, joguei pra Deus, e...
Whatuuuuuuuuuppppppp (Wazap)????
AE carnerada dedo-nocú e Zeh to de volta de POA. Bah o Rafael..quanto tempo o loko naum se manifesta, é foda...o loko se esqueceu que moro aqui eu acho, deve ta até casado com a velha agora. E o resto da carnerada não vão tirar o dedo do cú nem pra postar alguma bobagem?Só o poca telha posta.

quarta-feira, agosto 08, 2001

Vocês lembram do Fedega? Não?!?!? Aquele que nós costumávamos chamar de fedegay e taw...
Bom, mas o negócio é que me lembrei dele quando esbarrei na Web com esse bar em Floripa. Na minha próxima passagem pela capital dos Barrigas Verdes devo chegar lá!!
Isso ae carnerada dedo-no-cú e Zeh to me largando pra POA as 8:00 só vou postar para...porra pra q que eu estou escrevendo nessa merda?
até! sexta to de volta!

terça-feira, agosto 07, 2001

"The most futile and disastrous day seems well spent when it is reviewed through the blue, fragrant smoke of a Havana cigar."
- Evelyn Waugh


Ae carnerada-dedo-no-cú e Daniel, qdo vcs vão aderir ao vício? ;-)

segunda-feira, agosto 06, 2001

Só gostaria de dizer algumas palavras esse blog...queria q a carneragem e quando digo "carneragem" eu me refiro a TODO MUNDO MESMO!!VIU ANO, ANDRESSA, ARILSON, FLAVIO, BRITZ...menos o carnero ZEH e o TISGO..q os loko tavam na frente daquela merda daquele pretesto e naum entraram por puro encolhimento..fiquei de cara!Quem são vcs pra me julgarem encolhido eu nao fui naquele churrasco pq a loka tinha vindo de piratini só pra gente fica junto e eu ia deixar ela sozinha em casa na ultima hora?e pq vcs nao entraram naquela merda?se estavam na frente, pra nao pagar 3 pila?ah vao se fude..o loko ia embora amanha oq custava pra vcs??A próxima vez q vcs falarem em dedo no cú eu vo deixa o de vcs arrombado de tanto soca ta?Bando de encolido...vcs devem ta com a bunda doendo de tanto soca esse dedo..E só mais uma coisa..."Desde que seja limpinha", né TISGO!

domingo, agosto 05, 2001

Realmente, Zeh; 1, 2, 3, ................. para nós!