Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sexta-feira, agosto 17, 2001

Duvido que saia alguma coisa com o fedegay, o loko periga nem falar com ninguém...
Mas, alguém já foi no Toronto? Qualé a do lugar?
Pois é pessoal...o improvável aconteceu: O Fedega veio para Pelotas!!! E aí? Quem vei agilizar o pôquer????

quarta-feira, agosto 15, 2001

É Zeh, o negócio ta brabo pra ti, vai numa seção de descarrego sei la.. daqui a pouco vai cria teia de aranha no guri!!

terça-feira, agosto 14, 2001

Mas uma perguntinha meio indiscreta, Zeh: e comido? já foi? pela uma reportagem que eu andei colocando no blog parece que a coisa tava se encaminhamdo para esse lado...
Mas nem tem comer mesmo! Só porque a patroa ta em POA não quer dizer que a coisa ta liberada!!!
E acrescentando: Não comi ninguém... ;-)
Finalmente tive algum tempo pra colocar alguma coisa no blog....últimas semanas de aula é foda...ainda mais quando não apareçe nada de estágio, jah to ficando de cara!!!!! Pelo q eu tava lendo o fedegay eh o assunto principal do blog...sinceramente eu acho q assunto jogado fora pq eu tenho quase certeza q o loko nem lê nada q a gente escreve, se ele se desse ao trabalho de lê pelo menos colocaria algum post dizendo como eh q tah lah em floripa, como eh q tah a velha...qunado eh o casamento essas coisas...mais não vamos mais falar dele. Poh mini-crack campinas não tah sendo um lugar muito bom pra ti em mais ou menos 6 meses jah bateram 2 vezes no eu carro e robaram a tua casa....tah brabo o negócio aih mesmo ein!!!!!

segunda-feira, agosto 13, 2001

Então o Fedegay vai tirar o dedo... alguém faça o favor de já ir marcando um futebol e um pôquer.
Carnero News: O Rafael, é esse mesmo o fedegay se é que vcs se lembram dele...ta chegando a pelotas agora quarta feira, é foda sai um carnero e vem outro, mas os dois não chegam no mesmo tempo...é foda! Só não sei oq que ele fez com a velha.

domingo, agosto 12, 2001

Dá-lhe carnera-encolhida Andressa! A primeira impressão do pessoal daqui é assim mesmo. Mas não te preocupa pq depois piora, ops, quero dizer, a gente acostuma e começa até a achar legal!! ;-)