Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, setembro 01, 2001

Pô Flávio!!! Claro que aquela foto não é de nenhuma amiga minha!!!! Mas foi uma delas que me mandou! Adivinha quem??? A Eliana (só podia!)! Gostasse da idéia?? Os carneros que não estranhem se algum dia virem o Flávio numa dessas lojas que vendem artigos pra festinhas de crianças comprando dentadura de vampiro... e alguns dias depois aparece com a língua toda rebentada ( quis poupar o "guri" e utilizou outros métodos!).
Caro Flávio: nota-se que faz muito tempo que tu não presta atenção em Literatura Brasileira... o caso do cano é do livro A Guerra do Bom Fim do Moacyr Scliar!

quinta-feira, agosto 30, 2001

Pois tava dando uma olhada nos posts e nada do fedegay postar. Eu acho q a VELHA ( velha mesmo não importa se ela pareçe um guria de 20 e poucos, mais se tem um filho de 17 jah eh velha) não vai muito com a nossa cara pq não deixa o loko vaze nada( como se ninguém soubesse q quen não q faze nada eh ele mesmo). Mais vamos lah fedega, ve se arranja um micro com ascesso a internet deve te alguns aih na UFSC, procura lah pelo área da informática e vê se esqueçe um pouco a tua especialização em geriatria. Ah se a tua mulher entrar na menopausa tu pode adota o guri dela, aproveita e vai ensinando ele a toca bateria senão daqui a pouco tu não vais ter erdeiros pra deixar o teu legado.
Aeeeee Carneros estou de volta aos pots depois de algum tempo. Andressa me diz um coisa essa tal de vampira eh alguma amiga tua q eu conheço!!!!!!!!! Pra traçar essa loka soh se for q nem no livro do grande escritor gaúcho Érico Verissimo, Incidente em Antares q o sujeito teve q colocar um cano de ferro no guri pq a dita cuja da história tinha alguns dentes na entrada da área de lazer.
Mais q papo mais inútil...

quarta-feira, agosto 29, 2001

Ai carnerada parada.. po tipo sera que acabaram as asneiras? Acho q naum, pelo oq eu conheco de vcs. Nao tao tirando o dedo nem para tecla em carnerada....

terça-feira, agosto 28, 2001

Último post no dia 24!! Que troço mais parado...