Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, novembro 24, 2001

Sexta-feira que vem, vamos ter a festa da Andressa, com direito a queima de fogos e banheiro no gramado da vizinha chata!

quarta-feira, novembro 21, 2001

Deve ser horrível sair de Pelotas, o Zeh tá ficando cada dia mais lelé da cuca (pô! expressãozinha velha essa...), o Fedega está desaparecido, até parte já deram na polícia e agora, só falta o Flávio...

terça-feira, novembro 20, 2001

Tipo..o Zeh, ja ta assim??Aguenta ai loko q tu ja ta ficando loko...daqui a um mes e alguns dias tu te desistressa
Ainda bem q cachorro não voa e quando comprei uma bicicleta não dá pra nadar de poncho. Falar com os caras pra ver quem é que nada disso pode acontecer. Basta! Se não vem uns ai e já viu. Sai! Tira essa roupa de mim. Quem são vcs??
Quem sabe um post pode ser a solução???