Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, dezembro 08, 2001

Pois é, Daniel, é uma boa sairmos depois do churras, mas acho que nessa época o café ta fraco, poderíamos dar uma chegada no laranjal... tem um barzinho massa lá!

sexta-feira, dezembro 07, 2001

Pelo movimento do blog, parece que o Natal vai estar agitado; imagina se os sumidos resolvem aparecer!

quarta-feira, dezembro 05, 2001

Pode cre carnero Zeh..vamos carneriar até o cú faze bico! e tu ja ta loko ou nao??? O Britz é um cara de respeito..se é pra faze coisa de indio tem q ser bem feita né Britz, mas tu nao conta a parte melhor. tudo isso por causa de uma carneriada né gurizada...ele nao ia no aldeia a toa porra!!! ta e ai Ta marcado o churras e depois um café ou não??
E chove!!!!! E por causa disso não posso plantar o meu arroz!!!!!!!!!!! Que saco!
Falei com o Zeh e fiquei de organizar o churras, pra ver se assamos uma carne ( de verdade!), cedo! pra dar tempo de gelar a ceva !! ehehehe !!! E não ficar naquela: " e aí? o que vai ser?" .Que tal dia 22?
Bah! Fazia horas que eu não entrava no blog! O pessoal se coçou e resolveu produzir mais... será que é a greve acabando?
Britsz, obrigada pelos parabéns e quanto ao "boicote" não é bem por aí... não liguei pra convidar ninguém! Veio quem eu encontrei por aí ou quem me ligou no dia 27!!!! Tu sabe que tu não fica de fora nunca, né? Mas tu ta sumido!!!!!! Da ultima vez que o carnero flavio veio eu nem te vi!!!! Falando nele dia 21 parece que ele já ta aí!

segunda-feira, dezembro 03, 2001

ôw Daniel, vai agilizando umas carneragem pra gente por ai. Agora que voltaram as aulas e taw. Sei lá, loko. Agiliza alguma coisa ae!!
Falando em aulas, vcs leram no meu blog o tanto que me faltou em uma prova e o professor não deu (0,06)? Pois é, já foi mais essa. Agora falta pouco...
Porra, só o carnero Britsz pra fazer essa indiada. É isso ae Britsz: -"e que minha loucura seja perdoada..."
Olha só o que os caras param para analisar!!!
Vejam se não faz sentido.

Em uma determinada entrevista, perguntaram a JACINTO BENAVENTE (famoso escritor espanhol), qual era o motivo para que ele não gostasse dos latino-americanos.
Prontamente ele respondeu:
- Eu?????? Senhores, eu jamais disse que com as mesmas letras com que se escreve IGNORANTE também se escreve ARGENTINO, sem que sobre ou falte letra alguma!!!