Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, janeiro 26, 2002

ô Tatu! A gente só foi lembrar das panelas e do fogão quando estávamos passando por Santa Vitória. Se isso tivesse acontecido no posto nós teríamos voltado pra pegar!!

Tô indo assistir O Senhor dos Anéis, já q a carnerada me queimou quando foram assistir.

sexta-feira, janeiro 25, 2002

TÁ tomei coragem e vou tentar contar a indiada mor!
Num belo dia, bate o algareio em 3 arigó! ( Arilson, Zeh e Eu) que decidem ir para o Forte naquela merda do Uruguai, ta até ai tudo bem a gente saiu por volta das 12:30, almoçamos uns salgados dum buteco q o arilson desencravo..e estamos indo na maior felicidade, com a doce ilusão que a gente naum tinha esquecido nada e tal, a gente comentava: porra o troço ta de profissional a gente tem, massa, arroz, salsicha, milho, ervilha, até sal a gente tem!!! dessa vez a gente conseguiu naum esquecer nada!!!
Chegando no posto pra abastecer os carneros descobre que só tinham esquecido do fogão e da panela, fora isso a comida ia ficar boa!! ai começou a indiada...
Cheguando naquela merda de Aduana eu tive que pagar propina pra quela merda de alemão q trabalha la só pq eu naum tinha levada a carteira de identidade, tinha só a de motorista!!
Ta ai eu ja tava clandestino no Uruguai se a policia nos desse uma blitz eu era preso na mesma hora....
amanha eu continuo pra naum ficar chato!
Ah, os mais atentos já devem ter notado que coloquei a possibilidade de comentários no nosso blog.

Propagandinha básica pro YACCS. Vamos ver quanto tempo vai durar!!

É a CARNERAGEM 2002 mandando vê!! :-)
Então é wilsonnn!
Tô de volta a Campinas.
Posso dizer que minhas "férias" foram muito boas. Pude aproveitar bastante. Dizem que férias boas são aquelas que a gente precisa de férias das férias, e isso eu já estava precisando...

Só lamento ter que dizer que meus interesses na cidade de Pelotas só aumentaram em vez de diminuir. Por um lado isso é bom, mas por outro é complicado pq a vontade de estar na terrinha só aumenta. Quem me conhece sabe de que (ou quem) eu to falando.

Bueno, mas o Daniel tem muita coisa pra postar aqui no Blog. Resta saber se ele vai ter tempo pra isso... :-)

O carnero Brtisz tbm andou colocando umas capinhas meio sem fundamento lá em Floripa. Para bom entendedores: Ele carneriou a Carneiro!!
Essa afirmação não tem erro de gênero, sacaram?

Putz, já tô até falando demais! A Michelle tá com as fotos de Floripa. Anô, providencia uma scanneada sem exemplo pra eu poder ver, falow?

quinta-feira, janeiro 24, 2002

É carnerada, acabou a festa, voltei pra essa vida de estudante..mas a carneragem curtiu bastante, teve cassinera direto, floripa teve o forte..putz, nem sei como começar a explicar a maior indiada da minha vida, pela qual os indiginas Zeh e Arilson participaram também. porra AI 1 custo!! amanha eu conto como foi, tenho q pensar como explicar a indiada.
Também to nessa vida de namoradas e tal, parei com as capinhas sem serventia.
Foda é que o cara tem que se separar dessas merda de carnero, ( ta parei de tentar falar alguma coisa que a gente chama de sentimento com voces que eu sei que voces não entendem). mas que é dificil é :~(
O carnero café com leite flavi,o me ligou e disse que ta chegando de mala e cuia sabado pelo menos 1 nao me abandonou! ;- )

quarta-feira, janeiro 23, 2002

Pô! só eu que posto nesta "posta"?!?...

O Flávio voltando de Panambi definitivamente (mas talvez ele tenha que voltar para assumir alguma paternidade), será que desta vez sai um churras?