Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, fevereiro 09, 2002

Yaih Fedegay jah tiro o jesso do braço e o dedo do cú....pode começa a digita mais coisas agora "Se a Mari deixar eh claro"....Ti agiliza Carnero!!!!!
Pois zé Carnerada....sábado de carnaval e mais um dia chuvoso na cidade de Pelotas....esse ano eu tinha a intenção de me largar para o cassino mais acontece q os carnero andam meio parados....o Arilson se largo numa viajem maluca com o o Tio Niro pra uma cidade q no momento eu não me lembro do nome e volta só quinta....o Daniel nem preciso falar nada neh....se a Ettiene não vai ele tb não vai....então pelo visto o négocio esse ano vai ser ficar por aqui mesmo curtindo essa chuvinha....Ohh Zeh tais onde, em Ouro Preto mesmo.....rendia mais se a gente tivesse combina e se largado pra Laguna denovo e q viagem foi essa de vim pra Pel no carnaval tu tava bebado quando colocou esse post so pode "Fala Sério"..Ahh mais uma novidade robaram a baia do Fedegay denovo, mais pareçe q dessa vez soh levaram um tenis do loko, quem levou a pior foi a Andréia q robaram pareçe a TV e o video, quanto a esse assunto o Daniel pode dah mais detalhes, "Explica ai depois essa história loko".
E ainda tem o Bugu e o Juninho que apresentaram sexta-feira, o Plá também, só que a banca dele estava prontinha para detonar ele.

quinta-feira, fevereiro 07, 2002

Aos ex-alunos da informática: o Tião, o Luke e o SS estão prestes a se formar. Ainda tem o Plá, se ele já tiver resolvido os rolos com a Flávia e o Delmar, que disse que ele nunca aparecia e portanto, não poderia apresentar o trabalho. Imagina como é que o Plá andava, a Flávia ficou desesperada quando viu ele chegando, chegou a dar pena (hehehehehehe).

Alguém faz o favor de dizer pro Fedegay que ele pode escrever mais de uma linha se quiser.
; )
yup...
É isso carnerada...to nessa merda do Cefet-rs totalmente rodeado por agua...nao consigo sair dessa merda..tem agua até nos laboratórios, naum sei quanto tempo eu tenho nesse aqui até a agua tomar conta!!
E oq a carneragem vai fazer no carnaval???Tem alguma coisa programada?

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

Olha só o reloginho ai embaixo. Quase 5hs da matina. Tenho q dormir!!!

terça-feira, fevereiro 05, 2002

AUHAUhuahau o Zeh, nao acredito que aquelas merda de Uruguaio ainda ta nos dando dor de cabeça, puta que pariu!!! eu sou parcero de matar uns!!!
O imundicie de careca tu vai chega ai no carnaval? loko naum te estressa e nao confirma ouro preto que nao é por ai eu acho velho, depois o cara se fala....
A bixa do rafael ta com a mao ocupada batendo punheta que nao pode nem tc alguma coisa....o estrume tu vai chega ai no carnaval?
Um post pra ver se o fedegay se sente mais em casa:
"And the meek shall inherit the Earth"
Puta q o pariu!!!! Caralho! Vão se fudê esses Uruguaios cornos!!!
Vocês acreditam que aqueles viados do camping no Forte debitaram 2 vezes na minha fatura do cartão os tais 100 pesos! Foram 14,54 dólares. Que merda. A indiada pro Forte ainda tá gerando efeitos colaterais até hoje!
Tô num cabeção...
ããhhh, yaih..., blz?
Noooooosssssssssa (falado com a língua presa)!!! a bicha enlouqueceu!

Zeh, providencio para esta semana o que pediu.

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

Vcs são umas imundícies. Se eu conseguir ir a Pelotas no carnaval vou cagar o Anô a pau!! E de quebra vou dar uma porrada em cada um de vcs q não se coçam pra nada!

(noooossa, q post violento...) ;-)
Sera que o loko nao tem nada pra comenta??
O ano o cara tem q scannear umas foto loko, eu revelei o filme de floripa e tem umas fotos que nao podem ficar de fora do blog!!!