Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, fevereiro 23, 2002

Fala bando de atoá!! recem cheguei de uma janta na casa do carnero flavio, o arigó teve a capacidade de compra antartica em vez de skol pelo simples fato de estar com vontade!!! Depois o cara bate num cara desse e ainda se imcomoda!
Mais uma janta realizada pela Mixa e a Etti, mais uma vez a gente foi cobaia...mas tava muito bom o strogonoff...pena q a carneragem naum tava em peso...faltava o pouca telha do Zeh, o fedegay que naum tira o dedo e naum tecla merda nenhuma e o carnero mor!!! BRITZ, pra completar a irmandade!!!

sexta-feira, fevereiro 22, 2002

Achei no blog do Tisgo que achou no cacadaboa:

"Pra quem não tem nada, metade é o dobro."

quinta-feira, fevereiro 21, 2002

Hummpff...
Olha só o que eu achei revirando coisas antigas de um HD antigo de um computador antigo: o Fedega bêbado com um monte de gente chutando ele na volta lá no cafofo do Dlucas no Cassino em 1997. Até o Anô ta nessa. Lembra disso Anô?

quarta-feira, fevereiro 20, 2002

O Posto da Caixa d´água não é mais a mesma, juntou uma chinelagem e a marginalidade tomaram conta do lugar. Parece que dentro do Brilhante estava melhor...

terça-feira, fevereiro 19, 2002

Zeh, estou escaneando (pô! me dei no aportuguesamento!) as fotos em doses homeopáticas mas até a semana que vem (ou na outra) eu boto no ar (jogo pela janela! hehehehehe).

Um dia eu aprendo a escrever sem usar parênteses (é, um dia...).
Neste último sábado, foi a formatura da 1a. TURMA DA CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO DA UFPEL (parece não tinha nada antes... nem depois!), que neste ano, ainda não contou com a presença do Plá que, segundo o Prof.(?) Marcelo, estava com o trabalho de conclusão de curso tão mal feito que foi aconselhado a não apresentar porque certamente iria rodar. Quase que ele consegue ser o primeiro reprovado no projeto na Informática (ops! Ciência da Computação).

segunda-feira, fevereiro 18, 2002

Ow, alguém ai lembra o Arilson do lance da minha lâmpada q ficou com o boco moko namorado da Sabrina. O pai parguntou por ela (a lampada).

domingo, fevereiro 17, 2002

Falay carneragem!!! Como estava o posto da caixa d'água ontem? Muita carneriação?
Breve notícias de Ouro Preto, junto com as notícias de Floripa enviadas pelo Fedegay... ;-)