Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, março 02, 2002

É caros integrantes da irmandade...vcs perderam uma quarta feira muito especial na qual ocorreram fatos marcantes pelos quais naum serão numca extinguidos.....
Respondendo a pergunta do fedegay, o injume da cabeça do arilson naum passou ainda..o loko naum consegue sair de casa pq a cabeça naum passa na porta e tal...fora isso ta legal!!!

VAI A MERDA, SURF!!!

sexta-feira, março 01, 2002

tá bom, vou começar a me manifestar, é que eu tava indo aos pouquinhos pra vcs naum terem emoções miuto fortes com as minhas palavras maravilhosas...
tche daniel, cara, tu é foda. eu to dando risada sozinho com o teu post sobre o café. aquele troço é algo assim como um documento precioso na história da carneragem.
sinto que minha vida está incompleta, perdi alguns dos mais importantes momentos da comunidade carneirística, tu tem um aberto.
conta ae como é que tá o cleni, já falasse com ele depois da zona, e tu o carnero flávio, descreve ae tuas emoções naquela noite. tenho certeza que agora tu vai bota o dedo e vai sincolhe pra ir no roger waters? alguem tafim di i? isso ae...t+
VAI À MERDA,SURF!

quinta-feira, fevereiro 28, 2002

Então coisas incríveis aconteceram no café e eu não estava lá...

Gurizada: além da campanha para arrecadar teclas para o Fedegay (quase todas, menos Ctrl, Alt e Del porque são muito úteis para o Windows) vai de vento em popa; mas agora, lanço uma nova campanha, já que o Surf só vem aqui para encher o saco e ficar zoando, vamos começar com o "VAI À MERDA,SURF!" até nem tenho nada contra, mas é só para encher o saco dele também.
Nessa quarta-feira ,tava muito afude pq a Carnerada tava reunida no Café( a merda reabriu), e como sempre um calor que o cara suava até pelo nariz, fora que tinha umas 4mil pessoas naquela merda..o troço é meio pequeno!!
Mas oq conta da festa foi 2 fatores.
1- To sentado numa cadeira amando, quando olho para um lado vejo a hadi (ex do arilson) e um boco-moco carneriando ela em outra mesa, ta ai tudo bem....até o exato momento que eu olhos para o outro lado e vejo o maior cabeção de todos os tempo!!eins que esta o arilson olhando pra eles com um olhar que chegava a sair faisca dos olhos...pois naum é que o loko me arma o maior barraco no bagulho!!!cara...vcs tem q ver...o arilson naum sabia em quem bater 1º, se era na hadi ou no boco!! pior que eu tive que aparta o arigó antes que ele apanhasse...cara tava muito engraçado..a hadi dizendo que ia se matar o arilson falando pro magrao que vai bater nele na rua e eu no meio daquilo bebado!!naum sabia se achava graça ou ficava serio.....loko vcs perderam!!serio!! serio!!! lokos!!
2- Bom, veja vs que eu estou amando novamente em uma mesinha la do café tranquilo...quando eu escuto um TANANNNNN, e vejo aquela capinha voando...sim!! ERA O FLAVIO!!!ELE MESMO!!O FLAVIO!!! NAUM TO ENGANDO!!!FFLLLAAAVIIIIOOOOOO!! botando uma capinha no café...o pior é que se deu o arigó, deu 2 minutos e o loko parecia que tava engolindo a loka!! cara vcs perderam tudo!!
O Zeh, quem vai até POA desse até Pel loko...chega ai pro cara da uma carneriada na boa....sexta tem janta e tal.....
Ae carnerada. To indo pro Sul daqui a pouco. Acabei de comprar minha passagem. Vou sexta pra PoA e sábado pra praia em SC. Alguém tá afim? A praia é Araranguá. Tem lugar. É só dá um tok!!

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

eu tbm não...t+
Tá, eu naum tenho porra nenhuma pra posta nessa merda...t+

terça-feira, fevereiro 26, 2002

Nota aos sócios da Carneragem Reunida:
Eu estava lendo os "carnero comment" e vi q nosso estimado blog começou a adiquirir fãs (eu não estou falando do surf), uma tal de Bia colocou criticas ótimas sobre o nosso blog.....quem tiver afim de conferir eh soh olhar aquele Post do Zeh sobre uma frase extraida do blog do tisgo. Faleu Bia, continue nos aconpanhando nas incriveis (ou nem sempre) aventuras da Carneragem Reunida.

Obs: Soh para os registros, isto não foi uma capinha!!!!
Amanhã reabre o Fábrica de Cafeh.......essa festa a Carneragem não pode perde!!!!!!!!!!
Vamus dar um enfaze ao que ocorreu esse findi aqui em Pel.....como o Daniel jah disse a Micha e a Etti fizeram um rango sexta pra testar seus amplos conheçimentos culinários em nós (pena q meu conheçimento em lingua Portuguesa não seja tão amplo assim), logo após comermos ateh não aguentarmos mais discutimos oq fariamos no sabado....depois de uma pequena reunião foi decidido fazer um churras de gente (traduzindo churrasco com carne de verdade, não com um salchichão da valeta comprado no primeiro buteco q fica aberto ateh tarde). O Arilson disse q consegui a carne pois o Tio Niro tava botando uma capinha em Piratini e não ia vê ele pega a carne....Bom o lugar foi combinado, na baia do Fedegay e da Micha, cheguei lah e o loko ainda não tinha chegado com o bicho, mais a espectativa de comer uma carne decente estava me tentando. Agora eh q começa a atrocidade q nós cometemos....o loko me apareçeu com um pernil de carneiro...isso mesmo "carnero"....eu me sinto como aquelas pessoas do filme "real" Vivos....Nos cometos o maior pecados de todos comemos além da perna de um semelhante a perna do nosso símbolo....Ahhhh eu não posso mais escrever soh de lembrar do pobre carnerinho assando naquela grelha...Desculpen me emocionei um pouco.

Advertência: O texto acima eh de informação inutil soh leia se não tiver nada pra fazer!!!!!
Dá-lhe Anô!!! Tirando o dedo do cú aos pouquinhos... Já scanneaste todas? Se ainda não, vê se dá uma melhorada na qualidade ô mané! Tá economizando pixels? Toca uns 300dpi ai pra nóis!

ps.: Tá a fudê tua página. Muito informativa... ;-)

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

Comecei a colocar as fotos no ar: http://br.geocities.com/anorival/carneros.html. Devagarinho eu vou atualizando, sem muita pressa...