Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, março 30, 2002

Mas, tipo assim, trabalhando, trabalhando mesmo?!?!? Cara, como diria o Raulzito. Esse caos vigente é o sinal de que algo está pra acontecer...'. :-)

Mudando de assunto: tão dizendo por ai que é Páscoa!!! Feliz páscoa pra carneragem toda e pros leitores simpatizantes tbm (todos 2 ;-) )!!

sexta-feira, março 29, 2002

Carneragem nessa vcs não vão acreditar.........adivinhem soh quem tah trabalhando........o Arilson.......dah pra acreditah.....ele foi chamado pra trabalha no IBGE aqui em Pel depois de mais de 1 ano e meio de concurso feito pior q o loko fica se gabando agora q eram soh duas vagas pra Pel e uma era dele........coisa q eu acho muito pouco provavel.....jah q pela longa data passada o concurso, se ele realmente fosse o segundo na colocação, não teraim esperado tanto tempo pra chama ele....mais deixa assim pelo menos agora o loko vai pode paga as dívidas q ele tem com o resto da carneragem (eu e o Daniel).....Falo......vo ve se eu consiguo posta mais seguido......Ahhh e oq os carnero de longe (Zeh e Fedegay) vão faze nessa pascoa.....Aeee
Fala carnerada....po essa vida de estudante é foda, to estudando demanha detarde e denoite..´nao é mol!
Naum tem sobrado tempo, pra posta....mas eh ai a carnerada tem metido muita festa?

quinta-feira, março 28, 2002

Bah, mas a carneragem colocou o dedo as ganha!! Nem pra falar merda tão se prestando +...

terça-feira, março 26, 2002

"(...) E aquela coisa que eu sempre tanto procurei é o verdadeiro sentido da vida. Abandonar o que aprendi e parar de sofrer: viver é ser feliz e nada mais!!! Mas é preciso você tentar. Talvez alguma coisa muito nova possa lhe acontecer!!"
- RSS

segunda-feira, março 25, 2002

Como eu já havia dito, o Senhor dos Anéis não ganharia o Oscar de melhor filme (mas ganhou o de trilha sonora), mas pelo menos foi o Denzel Washington ganhou o melhor ator, andava merecendo...