Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, abril 13, 2002

Beehhhhhhhh estou sem comunicação mas espero voltar em breve
HD queimado.
Buahhhhhou melhor Beehhhhhhhhhh

quarta-feira, abril 10, 2002

Cara, vcs acreditam q eu encontrei uma utilidade VERDADEIRA pra esse blogger (fora a socialização)? To mantendo uma página de um grupo que participo e a parte de "novidades" tá sendo editada por todo o grupo via blogger. Massa!
mas ta devagar esse negócio, hein! Se não fosse tudo vagabundo eu até entenderia...

terça-feira, abril 09, 2002

Ae carnerada. Por acaso alguém tem notícia daquelas fotos de Floripa? É que talvez eu vá a SC no fim do mês e queria pedir pra mãe levar pra mim.

segunda-feira, abril 08, 2002

Essa é boa, FHC x Simpsons, até os nossos queridos heróis são motivo de problema. Tão querendo até tirar uma grana dos loco.

domingo, abril 07, 2002

É wilson! Tá refrescando um pouco aki em Campinas. Hoje fui no planetário e depois tomei um caldo no futebolzinho domingueiro! Alguém me dá o relato da festa nova que abriu ai em Pelotas. O tal de 'pier'!!
Ahh, notícias também do Anô, o mais novo bageqüino da carneragem!