Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sexta-feira, maio 03, 2002

Criei um símbolo para a campanha:





tche zeh, quem sabe chutamo fora o carnero sem-mando-no-corpo, o carnero poca-telha, o carnero-mor e a andressa do grupo. Isso aqui se tornou um espaço pro ano ficar escrevendo bobagens e eu e tu ficarmos nos xingando... Nem o pouca-utilidade do surf não faz mais aqueles comentarios idiotas dele. Estou afim de lançar a campanha TIREM O DEDO! pra agitar um pouco esses loko. Estou pensando ainda em estratégias pra fazer os loko se manifestarem, quem sabe algo do tipo colocar os podres dos loko ai pra ver se se defendem e taw..., enfim, TIREM O DEDO!

quinta-feira, maio 02, 2002

Em relação ao comentário do fedegay no post anterior: desocupado é quem não tem o que fazer, e eu tenho o que fazer. Só não faço... O que me torna um vagabundo e não um desocupado!! Sacou?

terça-feira, abril 30, 2002

atualizei o lance dos comentários. Testem ow imundícies!
Vou escrever pra contar o estado que tá o fedega (não, além de ser Santa Catarina). O loko tá virado num bicho. Foi pena eu não ter lembrado de tirar uma foto, mas tenho uma em algum lugar que vai representá-lo bem, só preciso achar...

domingo, abril 28, 2002

Pouca coisa a ser postada, ninguém mais se agita (e tudo que se agita, acaba melando...) mesmo, então fica eu aqui achando qualquer bobagem só para encher linhas que, diga-se de passagem, ninguém iria colocar nada melhor só pq todo mundo tem mais o que fazer do que ficar lendo esse monte de enrolação que não vai chegar a lugar nenhum e o leitor descobrir que isso é pura perda de tempo. Mas se alguém tiver algo útil para escrever, que escreva.... THAT´S ALL!