Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

quinta-feira, agosto 29, 2002

yaih parcerias, yaih daniel dedo no cu...

seguinte, to convidando: VCS VÃO VEM OU NÃO NO MEU ANIVERSÁRIO?

To sentindo que não... :-(

o daniel e o britsz socaram o dedo que não tem mais jeito, o arilson, coitado, acredito que não tenha um puto..., o zeh vem me falar que tem reunião importante..., o bagequino não joga nem futebol mais com a gurizada... hum, hã, hum... ainda tem o surf, mas o loko tbm não pode aparecer pq tem que ficar comentando nossaas bobagens. acho que sobra eu, vou ver se apareço lá pra me dar um abraço e taw...

é como dizem, quem tem amigos não precisa de dinheiro..., por isso que to trabalhando hehe ;-)

falou carnerada, se vcs não ficaram com pena pelo menos ve se dão uma ligada ae...

quarta-feira, agosto 28, 2002

e ai carneros?nimguem vai chega no fedegay?o arilson e eu tamo sem grana...

terça-feira, agosto 27, 2002

Só por curiosidade experimente digitar 'carneragem' em algum sistema de busca (google, teoma, terra, etc). Vem um monte de coisas.
Yayh carneros!! Vamos votar em nós mesmos!! Por enquanto a média tá em 10 (só eu votei! ;-) ). Votem aqui: http://www.hipermail.com/dirlog/links.php?search=carneragem

domingo, agosto 25, 2002

Yayh carneros! Bom, falei com o fedegay sobre a viagem, mas parece que michou (nada a ver com a micha... ;-) ). Tenho uma reunião 'infaltável' na sexta dia 30... :-(