Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, novembro 09, 2002

Mudando de assunto esse findo e o próximo tem Kerb aqui em Pel. Infelizmente devido a uma certa dificuldade financeira adquirida, eu fiquei incapacitado de curti a festa de hoje, mais semana que vem no ReKerb eu vô certo, falando nisso tu jah vai tah aih também neh Joselito, temo que reuni a carneragem (ou pelo menos parte dela) pra curti essa festa. Ahhhh pareçe que tem também a formatura do carnero Tisgo, soh que essa eu não me lembro qual é o dia, soh sei que é no próximo findi.
Faltam 11 dias pro Fedegay.........vcs sabem
Tchê Zeh eu não ando me escondendo me escondendo por trás dos comments, o problema é que está me faltando é tempo mesmo a medida que falta menos de 1 mês pra o vestibular.
Explicando o suposto "fight" entre min eo Daniel. Na verdade esse assunto nada mais passou do que um mal-entendido da Ettiene e um dramatização da Micha. Resumidamente, nunca rolo o tão falado suposto "fight" entre nós. Até pareçe que essas loka não conheçem a gente é um manda o outro "Tomá no Cú" que elas acham que o loko vai ficah de cara um com o outro.

quarta-feira, novembro 06, 2002

ahahah. Não resisti e retirei na íntegra lá do Cocadaboa:

Carneiro gay entra em estudo sobre o cérebro
WASHINGTON. Um estudo com carneiros reabriu uma polêmica sobre características biológicas do homossexualismo, iniciada nos anos 90. Pesquisadores da Universidade do Oregon apresentaram na Reunião Anual da Sociedade Americana de Neurociências um estudo sobre o cérebro de carneiros que copulavam só com machos. Segundo os neurocientistas, o cérebro desses animais tinham diferenças em relação ao de carneiros heterossexuais.
Os dados do estudo coincidem com os de uma controvertida pesquisa que dizia ter encontrado diferenças no hipotálamo — estrutura cerebral — de homens hetero e homossexuais. Como as mulheres, os homossexuais teriam o hipotálamo menor. Em carneiros, a equipe de Charles Roselli, da Universidade do Oregon, verificou o mesmo padrão.


Antes de partir para o complexo campo da neurociência, gostaria primeiro de questionar as
premissas desta pesquisa. Minhas dúvidas são:
- Cientificamente, quantas vezes é necessário um carneiro dar a bunda para ser considerado um homossexual?
- E se ele for casado e tiver filhos, mas às vezes ter uns sonhos eróticos homossexuais, conta?
- Se ele tiver sido criado pela vó e for meio mimado e sensível?
- Se ele gostar de sorvete de morango?
- Se ele estiver comendo sua parceira ovelha e pedir para ela enfiar uma de suas patas no seu ânus para fazer um "fio-terra"?
- Se ele achar "Friends" o melhor programa de TV do universo e ser fã numero um do Bon Jovi?
Agora o viadinho do Flaviol deu pra se fazer de desentendido e se esconder nos comentários dos posts q ninguém lê. Fala alto pra todo mundo ouvir Flaviol!!!