Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, dezembro 06, 2003

loko!

Daniel, tu tá loko? É só ler os posts anteriores pra saber qdo é q a gente vai. Mas vou repetir, apesar de saber q não vais ler esse post tbm: Vou dia 20/12!!

Duas especiais pro Arilson:
- Parabéns pelo vestibular!!
- Cabeção!!! Haja chifre pra nascer no cabeção!! aeuaueaueuaeuaueau!!

Churras XXXVII

Ta e a bixas vão dizer quando vão chegar ai pro cara fazer o churras ou vão ficar se fresquiando???

Aeee

Carneros News:
Tava eu la no otto, tranquilo, com a etti comendo uns frios e tal...dai eu olho e vejo um loko com um cabelo bizarro e com uma barba bizonha, passando meio rápido e com uma cara de loko!!
É ja deu pra perceber que era o Arilson, pois bem, eu chamo o loko pra mesa mas ele só ve e segue andando mais pra dentro do restaurante.Daqui um pouco, ele chega perguntando se eu não vi a patricia e tal, eu disse que não então o loko disse que ia embora procurar ela, e que ja tinha ido em todos os restaurantes da cidade mas ia continuar procurando!!!
Parece que eles brigaram e a loka foi jantar com o ex dela pra conversar e tal..então o loko se encabeçou e ficou com ciúmes e saio a caçar os 2!!!

carnaval

Qto a putisse de vcs com relação a história dos viadinhos de Pelotas no carnaval, só tenho uma coisa a dizer:
"Eu, eu, eu, a bicha enlouqueceu!!!"

ahahah

viagem

O mestre Zeh viajará dia 20/12 pra Pelotas, fedegay, pq?
Qdo tu e a Mari vão?

sexta-feira, dezembro 05, 2003

pesadelo

tche lokos, me aconteceu a pior coisa...

de tanto que o daniel me falo do cabelo do arilson..., lokos, eu cheguei a sonha com o cabelo do loko! foi um dos piores pesadelos que eu ja tive.., que tristeza...

ow, e essa revolta ai com a viadagem?! vcs tao selvagem, hein?!

tche zeh, que dia tu vai pra pel? falae...

vo nessa, segunda eh dia da justica, sendo assim: feriadao!!!

falou carnerada, bom fim de semana!

quinta-feira, dezembro 04, 2003

homem que come homem, sem viadagem

vc viram isso, mal posso esperar que divulguem esse video...hueuhehhahae

vale a pena conferir tb esse top 10 do cocadaboa

As 10 frases mais escutadas em um restaurante para canibais

10. Garçon, tem um fio de cabelo na minha comida!
9. Esse lugar já foi melhor... agora só servem etíopes.
8. Hoje vou querer só um anão, estou de regime.
7. Esse filé passou do ponto ou é carne africana?
6. Juquinha, não fale com a boca cheia de bocas!
5. Impressionante, com duas taças de formol eu já fico tontinha...
4. Para comer carne de qualidade só em restaurante mesmo, essas barraquinhas de esquina matam macacos e vendem como se fossem humanos.
3. Amor, quantas calorias tem esse bife de panturrilha?
2. Juquinha, se você não comer o fígado vai ficar sem o cuzinho da sobremesa!
1. Eu disse SEM CEBOLAS! Não existe coisa mais nojenta do que cebola!

quarta-feira, dezembro 03, 2003

FILHO DA PUTA!!!

Tche lokos, isso só pode ser piada né!!!uma imundicia que nem esse tal de Milton queima rosca ai!!!nem sei quem é essa merda, quem ele acha que é!!!pra apresentar ala de veados de pelotas!!!BOTA A TUA MÃE NA RETA O FILHO DO PUTA E TU VAI VER QUEM É VIADINHO!!!
É foda...quando o cara acha que viu de tudo me aparece isso, esse cara é baita putão de merda que vive dando a bunda e que não tem o que fazer, tem que pega um animal desses e desmanchar a pau, tras ele aqui em pel e vamu ve se esse putinho consegue sair andando!!!
Quem é essa bixa pra falar de mitos brasileiros e lendas antigas, vai criar vergonha na cara e criar algo que preste infeliz, tem tanta coisa boa e interessante pra falar!!Essa merda não tem email não????filho da puta.
Pior é que vem um secretário de merda!!(secretário estadual de turismo, ve se pode) e fala essa merda!: "Tenho defendido essa proposta" , tche puta que pariu!! não da mais...vo fica escrevendo aqui até amanha se deixar!!! ae!!

( se alguem conseguir o email desse bizonho Milton queima ruéla ai...bota ai...valeu

terça-feira, dezembro 02, 2003

É Foda!!!

Brincadeira, agora a pouco estava vendo qual era o site do DP pra colocar as notícias que foram assunto na cidade, mais quando entrei no blog vi que o Zeh jah colocou-as...

então vamos comenta-las...

Obs: o parágrafo a seguir contem inúmeras palavras de baixo calão, por isso se alguém se sentir ofendido com isso não leia.

Colé desse Carnavalesco (Milton Cunha) Puto e VEADO do Rio, querendo fazê uma "homenagen" como essa pra cidade...por que esse fdp não volta pra cima do morro e pensa numa coisa mais original...cara isso me indigna muito, ainda mais pq um Corno deste tipo jamais esteve aqui em Pelotas, e me deixa ainda mais indignado foi a citação do Secretário de Turismo do Estado que disse que isso é uma boa coisa pro turismo...Pro caralho com isso, esse tipo de turista por min pode continuar dando a bunda no Rio e...Cara tô muito de cara pra continuar escrevendo...

Mensagem da Semana:

VIADINHO É VC MILTON CUNHA

News

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Aprendi agora!!

A prendi agora postando como botar o link, no post passado eu botei( apertei no ícone que tem para botar link na hora de editar o post) mas não apareceu nada, porque??


ps: Editei post passado!

Alta tecnologia

Ô Daniel, o lance de links no HTML funciona daquele jeito antigo onde tu tens que escrever via teclado o endereço da pagina e taw. Sei que tu deves ter pensado no link, mas o troço ainda não lê pensamentos...
Dá uma lida nos comentários revoltados!! :-)

SDA jogo

Ai carneros, pra quem gosta de um jogo, vocês tem que dar uma olhada no jogo do Senhor dos Aneis que saio, muito afude!!!!!vale a pena!
olha ae é muito bom.AGORA SIM! VAI AE ,

domingo, novembro 30, 2003

grêmio

Post meio nada a ver com nada. Só pra dizer que o Grêmio saiu da zona de rebaixamento. Parece que desistiram de buscar um título inédito na segundona!! ahahaha

Flavio

Chego o arigó do flavio aqui em casa agora.... aeee

AEee

Até que um dia consegui postar lokos....
Começando...
O Zeh como foi la loko???ja é mestre ou não???não consegui te ligar loko...
E sobre o carnero de cabelo bizonho. tche lokos...vocês não fazem idéia o cabelo que aquele infeliz ficou, CARA!!!! ridículo!!!o cara parece o ronaldinho gaucho depois da guerra!! e ainda me aparece aqui com a camiseta do Brasil puta merda!
O animal me passa um tal de creme la, (cera alguma coisa) para deixar o cabelo liso!!cara ta foda!!não consegui conversar direito com o loko porque não parei de olhar aquilo!!parece uma grama o cabelo do loko, só que não é verde!!!o flavio tu tem uma maquina fotografica?
Isso ae gurizada, vo voltar para meu trabalho.