Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

quinta-feira, maio 27, 2004

Where Is Tisgo????

Tchê Zeh, foi ateh bom tu tocar no nome do carnero Tisgo no post anterior. Eu falei com ele semana passada no jara (bar perto do ICH) sntes da aula. Ele me disse que abriu um escritório de Arquitetura e tah trabalhando aqui em Pelotas.

Falei...

vários

Fala Flaviol, carnero desaparecido!! Até q prestaram tuas dicas de filmes. Podem assistir. Outro que tbm té sumido é o tisgo. O blog dele tá com bolor!
Mas tche, terminei de ler O código Da Vinci. Sem noção. O livro é muito bom. O final realmente é surpreendente e me fez sentir um pouco traído pelo autor em algumas partes do livro. Termina ai Fedegay, pra eu poder comentar com alguém!! :-)
E claro que toda a carnerada deve ler. O fominha do Daniel deve acabar em um findi só (se a Etti deixar! ;-)).
Aeee!

quarta-feira, maio 26, 2004

Atrasos

Caralho!!! Fazia muito tempo que eu não postava...mais eu tenho uma explicação para isso: to fazendo um curso preparatório pro concurso da caixa durante a manhã, fazendo trabalhos referentes a faculdade no turno da tarde e curtindo uma aula no truno da noite, tah foda arranjar um tempo na frente do micro.

Ow Daniel, respondendo a um post teu sobre sugestões para filmes: eu ví o Tróia umas semanas atrás e achei joselito o filme, muito bom mesmo, com destaque especial para a atriz que interpreta o papel de Helena..ow mulher gata. Outra sugestão é esse filme que estréia na sexta o "O dia depois de amanhã" eu acho que deve ser bom devido a ser um poucos filmes de catástrofes em que os Estados Unidos são os causadores do problemas ao invés dos solucionadores. Ahh já ia me esquecendo "O Retorno do Rei" já tah nas locadoras, esta na horas de locar a triologia e passar um final de semana inteiro assistindo (de preferência um fim de semana desses que passa chovendo)..

Ow Fedegay consegue aih um Cd dos "Girafas", mais eu quero um cortesia. Se eu curtir esse eu te prometo que pago dobrado no segundo Cd que vocês lançarem...

Falei...e continuarei falando

Baliza

Bah, esse joguinho vai especialmente pro Daniel q tem sérias dificuldades com estacionamento!! :-)

segunda-feira, maio 24, 2004

sugestão

Só mais um post sem exemplo daquele assunto (livros) q foi descontinuado pelo britsz! :-)
Tches, comecei a ler O código Da Vinci nesse sábado. O livro tem umas 500 páginas, mas não conseguia parar de ler. Impressionante!! Vale muito a pena. Não é a toa que ele tá em quase todos os top10 de livrarias ai.
Tá dito!