Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sexta-feira, agosto 06, 2004

eu tenho uma preguiça...

Não gosto de postar duas vezes seguidas, mas vão se phudê! Vão ser dedos assim em outros pagos!! Tão quase pior que o surf com os posts semanais!!

quinta-feira, agosto 05, 2004

A cagada

Pronto! A cagada do fedegay no quadrinho das fotos já foi consertada. Agora minha tarefa do dia foi cumprida e já posso ir embora pra casa (afinal, já são quase 10hs!! :-)).
Ow Flaviol. Tu fostes destituido do cargo de administrador por 'V.O.' mesmo. Não exercias tuas funções... Mas se tu quiseres voltar, é só falar com o fedegay q ele te bota pra dentro de novo!
Tche, Daniel, fico imaginando a quantidade de cueca por metro quadrado que deve ter num congresso de Fitopatologia. E tbm um bocado de neguinho com chimarreira no ombro, sandálias havaianas e unha encravada!!! :-)
E vamos estereotipar!!! uaeuaeuaeua

quarta-feira, agosto 04, 2004

tou na serra!!!Gramado

Tche carnerada, não tenho postado por um bom motivo, estou na serra!!!GRAMADO.
Estou no XXXVII Congresso Brasileiro de Fitopatologia,ja estou cheio de tomar vinho e comer queijo, mas nem se preocupem que ja comprei uma graspa para jogar um poker!!
Aeee

mais feio que tombo de mão no bolso...

tchês, essa parada ai dos carneirinhos saltitantes (hummmm) tá parecendo aqueles efeitos espAciais de propagandas de produtos locais tipo: manteiga damby, biscoito zezé, clorofina hahahahha

Administrador

Ow Zeh, seu utop, devolve a minha administração, que eu saiba não ocorreu votação nenhuma para que eu fosse deposto do meu cargo.

Novas Configurações

Tchês, eu não sei quem foi que se agilizou pra arrumar o quadro de fotos. Mas vou aqui expressar minha opinião sobre o novo quadro que está ai ao lado.
Eu acgei que ficou muito massa, esse efeito dos carneros surgindo e desaparecendo, muito melhor do que antes. Agora eu fico imaginando se foi o Fedega que consertou a cagada que ele tinha feito ou se foi o Zeh que teve que tomá uma atitude e arrumá o blog.

Ow Zeh, o Fedegay disse que tu mudou o número do teu Celular. Diz aih qual é o novo número.

Ahh mais um coisa, ontem depois de sair da aula, eu revolvi tomar uma cerveja. Sabem como eh, final de noite, o tempo agradável... Mas chegando lah (no Bar do Jara) quem eu encontro jah pela sua segunda cerva. O Carneiro Tisgo, curtindo o seu happy-hour depois de um dia de árduo trabalho (até pareçe) em seu escritório, ele falou que tah afim de escutar o Cd dos GD. Yaih Fedegay, tu me permite lançar a tua criação pro Tisgo escutar.

Tah Falado....

segunda-feira, agosto 02, 2004

Ta e ai?

Vocês vão fik de frescura agora e não vão arruma as fotos, é não ter o que postar cambada de fdp, tem que agita essa merda (que tu achas zeh?).
Vamos colocar algo que preste se não eu não vou mais postar nada

domingo, agosto 01, 2004

anos aberto

dae carnero CUlto! tah de anos em festa, hein?!
parabens loko, 23 primaveras na cara, jah tah quase virando homizinho...
vamo comemora hoje e da proxima vez que juntar a carnerada toda, dai tu vai paga a cervejada pra gurizada..., ve se te presta pra alguma coisa ae...
tche loko, um abracao bem forte (por tras) e um beijao (pra etiene)
falou

PS.: pena que tu ganhou o livro que eu ia te dar..., agora acho que nao vou te dar nenhum, hehe