Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sexta-feira, agosto 20, 2004

no subject

É... quem pode, pode... E eu que não sabia nem que o loko falava esse tipo de língua...
http://www.fedega.com/
Bah, e essa foto aqui tá a pior de todas!

quarta-feira, agosto 18, 2004

pra dar umas risadas

acho que com conexão discada vai fica difícil (isso já valeu uma risada pro zeh hahaha)... mas vale a pena... olha ai... não deixem de clicar no cartaz "the sheep show"...

terça-feira, agosto 17, 2004

segue o drama...

boa, boa essa que o zeh postou por aqui a algum tempo.... esse é mais difícil...

segunda-feira, agosto 16, 2004

Cérebro

Yayh carnerada dedo!!
Não vão tirar mesmo, né?
Então pelo menos olhem essa: um maluco aqui de Campinas resolveu começar a levar o Cérebro pras baladas (aquele q quer conquistar o mundo). E não é q a galara curtiu? Tem um monte de gente que se presta pra ficar tirando fotos e taws. Dá uma olhada aqui no site das aventuras do Cérebro na noite campineira!