Carneragem Reunida

Para todo mundo que é Carnero de carterinha

sábado, dezembro 11, 2004

iii...

Para ver se passa essa boiolagem do post anterior, melhor que o bar do jara é este daqui, onde diz "place your order" pode colocar coisas como "karate", "drink a beer", "dance", "strip", "kiss", "pillow" (essa é a mais engraçada), "read" entre outras.

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Coisa estranha...

Tches, eu achava que o Arilson tava hoRRando a carneragem e taws... Mas olha só os papinhos que ele tem largado pra cima de mim no msn:



É... temos uma nova modalidade de carnero na parada: carnero-gilette!!

quarta-feira, dezembro 08, 2004

BEHHHHHHHHHHHHHH

terça-feira, dezembro 07, 2004

Procura-se

Tchê!!!! ja to ficando irritado com essa historia do fedegay não postar.

Loco tu tá com algum problema de artrite, artrose, trombose, esclerose, cirrose, ou é dedose teu problema?

Eu voto pra dar um pacote no fedegay quando ele vier, pra aprender a postar!!!!

E não para por ai!!!!!! cade o tisgo e o britz? estou descepicionado!!!! a carneragem está aos poucos se desmantelando, essa sociedade que eu queria manter viva, para que nossos filhos ocupassem nosso lugar um dia. HONRREM suas capinhas e mantenham viva a chama da carneragem!!!!!!

domingo, dezembro 05, 2004

Mamute

Tenho certeza que a carneragem ja viu essa do mamute, (menos o arilson, não sei porque...)mas é muito afude e tenho que colocar o link!
http://planeta.terra.com.br/arte/nokiahits/backup/mamu.html

Carnero

O Arilson, tu sabe que essas carneragem via internet só da em buzinamento louco!só da buxo!!!

11 Horas

Lokos a noite de ontem (sexta 03/12) foi muito punk. Eram 7 horas da noite e estava eu e um pessoal da minha aula na frente da faculdade e como estava um caloram dos diabos e a aula era de Matemática Financeira (matéria fácil, que assistir a aula não é o mais importante) então pensamos, ao invés de irmos pra aula a gente poderia ir tomar uma cerveja. Então se deslocamos pro Bar do Jara, isso era mais ou menos umas 7:30, começamos a beber até que eram 8:45 e resolvemos parar para assistir a aula de Macroeconomia II. Só antes de nós nos levantarmos umas colegas nossas chegaram e disseram que não teria aula pq o professor não ia vim. Pra que então, sentamos novamente e continuamos no bate-papo e na cerva, o tempo foi passando e o Bar começou a encher e a cerva não parava de vim. Acho que lá pelas 3 da manhã o pessoal da minha aula começou a dispersar mais ainda ficou eu e mais umas cinco pessoas. Lá pelas 4 da matina encontro o carnero Tisgo com sua respectiva encostado no Bar, falo um pouco com ele e volto pra cerva...Logo o negócio começou a esvaziar, mais a gente não arrastava o pé do lugar.
Resumindo um pouco a história, eram 6 horas da manhã quando a gente resolveu ih embora, eu chegei no lugar as 19 e sai as 6, fiquei 11 horas num bar, cara isso não deve sê normal...